Diego Garcia reeleito!!!

Nesse último domingo (26) aconteceu na cidade de Guapirama, mais precisamente na Igreja Matriz São Roque, mais uma Assembléia Eletiva Diocesana para a escolha da nova coordenação para os próximos dois anos! O dia começou com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Tobias, pároco da cidade de Guapirama e pioneiro do movimento da RCC e o Pe. Valdemir, da cidade de Santo Antônio da Platina, tendo em seguida um grande momento de louvor e adoração ao Santíssimo sacramento! 
Na parte da tarde, foi a hora mais esperada por todos nesses últimos dias! Todos os líderes paroquiais permaneceram na Igreja, enquanto os outros líderes se dirigiram para o salão ao lado para entrarem em oração, para que assim pudessem eleger o novo coordenador diocesano da Diocese de Jacarezinho conforme a vontade de DEUS!
E a vontade dEle foi que o nosso irmão e atual coordenador Diego Garcia, da cidade de Andirá, permanecesse na coordenação! Todos vibraram com a escolha, sendo que ele foi a pessoa mais votada entre os coordenadores paroquiais.
Deixamos aqui os nossos votos de bênçãos triplicadas em nossa diocese e principalmente em sua vida Diego! Obrigada pelo seu SIM que é verdadeiro, fiel e dedicação exclusivamente a DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário